terça-feira, 13 de janeiro de 2015

... ainda aqui estou


Ainda aqui estou... muito mais apagada do que antes. Primeiro foi o excesso de trabalho que me roubou todo o tempo livre que eu tinha para publicar no blog. Depois, foi a perda de motivação... eu sei que vocês estão aí desse lado (algumas pelo menos). Mas o feedback... não. 




Mas hoje, deu-me umas saudades deste cantinho... que decidi, que apesar de tudo, vou voltar a ele. Apesar de muitas vezes sentir que escrevo ou partilho para e com ninguém, é com muita alegria que anúncio que o Reino Encantado das Almofadas, vai voltar ao activo. E ohhh boy... temos muita coisa para partilhar. Se bem me recordo, ficamos no dia do pai?? Daqui a nada faz um ano. Portanto, tenho meses de publicações para actualizar =)
Espero que continuem desse lado, apesar do meu próprio afastamento e vão dando noticias de vez em quando =)

3 comentários:

sitio da educação disse...

bem vinda tinha saudades tuas e das tuas partilhas estarei por aqui atenta a ti!!!
Beijinhos Milena Sítio da Educação

Dreamlu disse...

Gosto muitoooooo!Bom regresso!Também tenho o meu jardim "abandonado"...à espera de novidades...Pode ser que me "desperte" a vontade...Beijinhos

Kicas disse...

Olá Neuza! Bom regresso! Isto não anda fácil pelo mundo dos blogs, a maior parte das vezes parece que estou a escrever só para mim. O excesso de trabalho, a falta de tempo e a falta de um "olá" ocasional do outro lado. Vá, força, continuemos. Também, já cá andamos há tanto tempo, não é verdade? Bjtos