domingo, 11 de janeiro de 2009

o João e o Feijoeiro Mágico - Histórias de Encantar e Reciclar


5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Este Blog é mesmo um paraíso encantado...muito giro mesmo e muito didactico , por sinal!!
Um beijinho para ti e uma boa semana
Maria Lemos

Projetos e Ideias disse...

Eu é q me encantei pelo seu blog!!!!!
Maravilhoso!!!!!
Se quiser me visitar tb p avisar sobre atualizações,ficarei mt feliz!!!!
Bjs
http://projetoseideias.zip.net/

yolanda disse...

Ola, gostei muito do seu blog, vou segui-lo, espero que não se importe.
Muitos beijinhos

Cláudia disse...

Olá!!!
há um miminho no meu blog para ti....
continua o bom trabalho...
beijinhos**

aninhas disse...

Realmente é um grande trabalho que tu aqui tens...

E é verdade a pedido de algumas familias, lol, agora no meu blog só ouves música se quiseres. Assim podes ir lá mais vezes...lololo

Bjinhos
Gosto de ti... porquê, não sei... la la