terça-feira, 3 de junho de 2008

Dia da Criança

Sim, o Dia da Criança já passou, mas não podia deixar de mostrar as prendinhas que ofereci a mim mesma!!! Afinal, também tenho direito! Quem me manda a mim ir à feira do livro, depois olha... não te queixes!

Então, ofereci a mim mesma, uma malinha muito bonitinha feita por uma das auxiliares do meu estágio! É só pessoas habilidosas por lá, e depois fui até à feira do livro, que ainda está a decorrer em Lisboa, e comprei estes dois livros muito giros. O Bicharoco que era Oco ( A. Ventura e Carla Pott) e A Formiga Horripilante (Liz Pichon), ambos muito bons e engraçados! E pronto. Façam como eu, e visitem a Feira este ano, está fabulosa!

1 comentário:

Cláudia disse...

é tão bom oferecermos presentes a nós proprias não é??
bolas...
é que assim ao menos...acertamos sempre!!!
heheheh
bjoooos**