domingo, 1 de junho de 2008

I vos Love :)


Falta exactamente 1 ano, 1 mês e 9 dias para ser educadora!!! Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Mal possos esperar por ter as fitinhas todinhas comigo.. ai ai...

É ligeiramente assustador! Começo a pensar já na perspectiva do desemprego, Lool... mas tudo vai correr bem, afinal a MU é a MU. Só espero nunca, mas nunca perder o contacto com aquelas pessoas que me são tão tão especiais! Adoro-vos MUenses lindas! Vocês são tão especiais! Acreditem que agradeço muito ter-vos na minha vida, e pronto. Era só mesmo para vos relembrar que I vos Love lool

1 comentário:

Cláudia disse...

oh sua grande pirosa...kem mandou por eu ali? loooooool
es uma tontinha e eu adorei!!

e la tas tu a falar no desemprego..pensamento positivo!! Afinal, temos o xpirito da Maria Ulrich a olhar por nos...
o k pensas k sao aquelas correntes de ar la na MU??
loooooooool

Ela anda aiiii...uhhhh...
lol

beijinho**