terça-feira, 26 de agosto de 2008

O nosso Ovinho

Sim; eu sei que estamos muito longe da Páscoa, mas, o meu computador ainda se encontra um bocadinho desorganizado, por isso vou colocando as actividades conforme as vou encontrando.
Por alturas da Páscoa, eu e o meu grupinho de estágio decidimos fazer um ovo gigante para enfeitar a nossa porta. E assim foi, todos juntos sugerimos e construimos o nosso ovo. Desenhámos, cortámos e decorá-mos. Todos os elementos que utilizámos para a decoração, foram aproveitados, de outros trabalhos; utilizámos restinhos de folha de eva, papel de jornal, papel de lustro, cartolinas, e papel celofane, tudo restinhos guardados. Assim, reutilizámos!!! Fizemos um laçarote em papel crepe e voilá, o nosso ovinho ficou completo, e ficou muito lindo :)



2 comentários:

Anónimo disse...

Este ano, vou começar o estágio. Estou um pouco nervosa. Espero que corra tão bem como o teu parece ter corrido, cheio de ideias!!
Já juntei o teu blog, ao meu blogroll, serei visita assídua! =)

Sil disse...

Oie, td jóia??
Vim apenas dizer oi, vi que esteve no meu blog, obrigada pela visita.
Ficou lindo o ovo.

bjos