sábado, 18 de janeiro de 2014

Considerações sobre o Jardim de Infância


E assim passou 1 semana. Uma semana que iniciei com um grupo de berçário, e que fechei com um grupo de Jardim de Infância. Como dizia um pai ontem, tive uma semana daquelas! =)
E foi mesmo. Não foi fácil deixar os meus bebes, mas a nível pessoal e também profissional, estava a precisar desta mudança. Foram 5 anos seguidos em creche. Não me interpretem mal. Adoro  creche, e sou adepta de que devemos sempre seguir os nossos grupos. Mas tinha tantas saudades de JI e do ritmo frenético e acelerado que ali se vive!

Tenho a sorte de estar numa instituição que adoro, e a trabalhar com pessoas que gosto muito! E claro que ter um grupo cooperativo, empenhado e super cool ajuda =)
Agora é dar tempo ao tempo. Para eu me adaptar a eles, e eles a mim. Não me parece que vá ser difícil. As meninas são super melosas, sempre cheias de mimos e elogios para fazer. Os meninos têm energia para dar e vender, e um ouvido sempre muito atento a tudo o que digo. Resumindo, fechámos a semana bem. Não podia estar mais feliz com a mudança, e por isso, um graaande obrigada à equipa do Ribeiro Santos e ao pais, que me receberam super bem, e que têm sempre um sorriso para me dar! 

Sem comentários: