quarta-feira, 21 de maio de 2008

A.T.L.

Mais um estágio... uffaaaa!!! Desta vez não estou no meu ambiente. A.T.L., ou seja piolhos dos 6 aos 10 anos!!! Devo confesar que no primeiro dia estava ligeiramente aterrorizada! E devo acrescentar que ainda estou um bocadinho (assim enorme) assustada! Eles são pouquinhos, apenas 30, mas são por vezes tão mal educados! Tenho mesmo quase a certeza de que não era assim com aquela idade (ou então não me lembro).

Hoje, já estou mais ambientada, e juntamente com as minhas colegas de estágio, fizémos pintura de sopro. Os resultados forma geniais; uma coisa é certa, podem ser mais mal educados com esta idade, mas são um bocadito mais talentosos! Fizeram pinturas lindas! Eu adorei e eles deliraram, até porque, nunca tinham feito!


Aqui fica a foto, para mais tarde recordar!




1 comentário:

Cláudia disse...

gosto muito...
vou imitar-te..hehehehehehe