Queridas colegas e amigas, temos novidades! Estamos de mudanças. Vamos deixar o berçário e partir para a aventura do Jardim de Infância. Estou super feliz e ansiosa, e confesso, com um bocadinho de medo! Espero poder partilhar com vocês tudo tudo o que for fazendo! Tenho a certeza de que irão gostar das partilhas! Entretanto vão deixando um olá de vez em quando, para que eu saiba que estão aí, e que gostam ou não, daquilo que é partilhado! Se procurarem alguma coisa e especifico também terei todo o gosto em ajudar !
Beijinhos =)






.jpg)